quinta-feira, 8 de julho de 2010

Agora ele não pode fuder!


Em entrevista a mãe de Justin Bieber disse que seu filho só vai parar de ser virgem, quando encontrar a mulher certa...kkkkkkkkkkkkkk' Eu rir!
Entre nós homens sabemos que isso é coisa de mulherzinha, que espera pelo seu príncipe encantado para dar seu bendito eu fruto...E olha que elas nem tem mais esses tipos de sonhos!
O cara tem milhares de fã locas, sedentas o desejando querendo de qualquer forma ter uma noite de prazer com Justin! Mais ele vai esperar pela garota certa... Ta bom, me engana!
Mais o que eu gostaria mesmo de saber é se Justin quer mesmo uma menina ou um menininho!?
Eu não consigo entender como uma mulher pode gostar de Justin Bieber, mulher não, porque mulher não gosta de Justin Bieber, quem gosta de Justin ou é meninas ou menininhos que querem ser menininhas. (Felipe Neto)
Ai vem a mãe do garoto dizer que ele vai ter que encontrar a menina certa pra poder fazer sexo..haaa vai se ferra meu irmão! Eu aposto que ele se masturba vendo as revisa da Play Boy, e tá loco pra fuder com a primeira fã gostosa que ficar pelada na frente dele!
Ou será que ele vai perguntar pra mamãe a hora certa de fazer sexo com uma garota?! Ele vai muito bem chegar pra mãe e perguntar "Mãe posso fazer sexo hoje?" Vai se...

5 comentários:

  1. Tadinho..

    ele ta preservando a sua pureza...

    ResponderExcluir
  2. ele é muito lindo nao fala assim dele nao!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk euri.......
    homem que se veste desse jeito afeminado....e ainda dizendo que espera a garota certa.....so pode ser uma menininha...assim como o Rick Martin....

    ResponderExcluir
  4. pelo contrario ele e muito educado nao e como voces meninos pensan so en bestera nao mente poluida

    ResponderExcluir
  5. nao ten oque faze nao ta com inveja do gurii

    ResponderExcluir