terça-feira, 6 de julho de 2010

Isso fode o nosso Sistema.


A pornografia esta começando a me deixar sem graça, quando eu era um menino sem barbas, eu adorava ver aquelas revistas da PlayBoy.

Agora eu entendo porque nos homens somos viciados em sexo. É a nossa natureza, ela nos deu isso ainda antes mesmo de nascermos ou você acha que quando sua mamãe estava grávida de você ela não brincava de fazer nenem com papai!?
"O medico disse: mãe tudo que o seu corpo sente pode ser sentido pelo bebe então tome bastante cuidado".Você já nasceu viciado em sexo manéh, e não venha essas meninas me dizerem que não gostam de fazer sexo porque sua igreja disse que só depois do casamento.
Ta bom que a vida religiosa é bem legal, que casar, te filhos dentro do Matrimônio é a melhor coisa que pode acontecer. Sim!! Mais você Guria não pode se apaixonar por um boyzinho de merda que é a primeira a pecar contra a sua própria carne e castidade, então não me diga que você não ousaria fazer sexo antes do casamento. Entre quatro paredes nos gostamos de uma Sacanagem tanto homens quanto mulheres.
Hoje em dia se uma menina de 15 anos fica grávida é normal, como se fosse fácil cuidar de uma criança. Mais hoje o mundo parece que enlouqueceu de vez, ta tudo uma "Suruba" só fera é homem com homem, mulher com mulher parece ate que é moda você transar com pessoas do mesmo sexo. Era bom os tempos de criança quando você crescia com as Brincadeiras de médico...ou quando você ficava escutando seus pais no quarto a trás da porta em plena madrugada com aqueles ruídos...Pura inocência....Hoje não, hoje você encontra nas Tvs, revistas, sites tudo que você gostaria de saber sobre sexo, perdeu ate a graça em descobrir o que era...mais não estou dizendo que sexo não seja bom, pelo contrario lembra daquela propaganda que diz: "sexo é vida" pois é, não se esqueça que nos fomos feitos também para evoluir, reprodução...lembra da menina com o Boyzinho? pois é, pergunta pra ela hoje o que é sexo?..eu sei que ela não vai conseguir te responder essa pergunta, e o boyzinho esquece pra ele so de ficar com Pau duro já acha que conhece tudo, e ele ainda olha aquelas revistas da Play Boy pode ter certeza.
Só queria que essas meninas desse mais valores nelas mesmas, mulheres por mais que vocês sejam fáceis, homem gosta mesmo e das difíceis, daquela que se respeitam e não transam com qualquer um, mais como eu digo O MUNDO TA FUDIDO! Façam o que acharem melhor a vida é de vocês.
Obs: Foi minha primeira postagem não sei dizer se ficou legal ou se o assunto saiu do contexto, mais esta ai qualquer coisa aceito criticas, cresço com elas!

Um comentário: